Lua Nova em Áries 2020

A lua nova que acontece no dia 24 de março é um começo de um importante processo de transição que estamos vivendo como humanidade.

LUA NOVA EM ÁRIES

A lua nova que acontece no dia 24 de março é um começo de um importante processo de transição que estamos vivendo como humanidade. Como eu sempre digo, as Luas Novas são sempre momentos de reinício, de intenção, de plantar sementes. Nesse momento, mais do que nunca, precisamos semear intenções juntos para nos levar a um futuro melhor. Essa Lua Nova, sem sombra de dúvidas é uma Lua que convida você a se tornar o herói que sua própria vida e o mundo precisam.

VIRADA DE CHAVE DESSA LUA NOVA

Essa Lua Nova acontece com outras energias muito importantes mesmo, que merecem ser levadas em consideração no meio de tudo isso que está acontecendo... Marte (o planeta da ação) em conjunto com Júpiter (o planeta da crescimento) e Plutão ( o planeta do poder pessoal) estão no meio dessa configuração toda.  Falando de uma forma mais coletiva, isso marca uma mudança iminente, além da exposição e expansão do poder de uma maneira meio que intransigente. Prestemos atenção e cuidado nessa parte ao nos expor e ser mal interpretados. Por outro lado, de uma forma mais positiva e como eu digo, canalizar positivamente depende sempre do seu grau de consciência, Marte em conjunto com Júpiter e Plutão em Capricórnio ativa o melhor da humanidade. No nosso íntimo essa energia nos desafia a ESCOLHER o caminho da coragem, amor, dignidade humana e esperança. Temos a determinação e a disciplina disponíveis para sermos resilientes. Vamos elevar a vibe para ser otimista também. E é justamente por isso que eu escrevo para vocês, porque de repente você lê aqui e nota que estava vibrando meio de forma negativa, rapidinho pode reconhecer e tey! Transmuta através da auto percepção e eu fico feliz feliz feliz. 

 
Saturno em Aquário também está aqui fazendo um sextil. Sextil em Astrologia básica é algo harmonioso. E isso nos faz sentir o pontapé inicial que devemos que damos para um futuro melhor (sobre o qual eu falava agora a pouco). Com essa energia temos a atitude de ser visionários, escolher aprender com o processo e nos adaptar ao que vier. É uma energia de comprometimento com o novo paradigma que estamos trazendo à luz, que esperamos que seja muito melhor para todos os membros da humanidade.

 Temos também um ponto de movimento sim com o Nodo Norte em Câncer que representa a necessidade que temos de integrar nossas necessidades humanas e de conexão no meio de toda esssa mudança. Aceitarmos as nossas vulnerabilidades, necessidades emocionais e, acima de tudo, nossa fome de estar conectado com as pessoas é algo muito importante para ser levado em consideração neste período. 

E por último, uma energia muito importante, Lilith, o asteroide da energia feminina que todos queremos assumir sem que ninguém nos fale nada, representa nessa Lua Cheia o poder de nos conectarmos  e reivindicarmos o nosso “lado escuro” será chave para reconhecer aquilo que ainda precisa ser iluminado para poder incluí-lo no novo paradigma e sistema que estamos construindo com amor. 


Se você gostou dessa dica e quer receber toda semana de forma gratuita mais dicas como esta, se inscreva aqui no BLOG que todos os meus textos, que são 2 na semana chegam direto na sua caixa de email sem você se preocupar em perder nenhum deles. Garanta já o seu lugarzinho !


UM PRESENTE MEU: Cada semana eu analiso a energia disponível e a partir delas gero uma frase que desperte a tua essência. Dessa forma você é um participante consciente da tua experiência e começa a viver uma vida Intencional. 100% online e 100% gratuito. Receba o mantra semanal clicando aqui! 

Com amor, Mariana

  

Aqui fica o conteúdo do Post...Aceita HTML, portanto você pode montar o conteúdo do jeito que quiser!!!

#htmlPersonalizado#