Qual a cura energética de Abril?

Portal 4/4, Lua Cheia em Libra, Vênus Retrógrada e agora?

Oi Amado, tudo bem com você? Eu espero que sim!

Você é dessas pessoas (como eu) que deseja sempre trabalhar no seu próprio processo de reinvenção e enfrentar qualquer desafio?

Você é dessas pessoas (como eu) que está comprometido em fazer uma mudança de consciência para começar a se conectar de maneira real com as pessoas que realmente contribuem para você?

Então Abril é o teu mês!

Abril é um mês que vem com muitos alinhamentos importantes, com muita energia disponível importante como a união de Júpiter e Plutão, que não ocorre há 12 anos, que aconteceu justamente no famoso Portal 4/4 (data observada e comentada por muitos espiritualistas). Na visão da Astrologia psicológica, uma vertente de estudo da Astrologia que levamos muito sério aqui na Astrocosmica, é uma data em que a energia predominante é a de transformação e a força para se mover.

Este mês também traz a chegada do Sol em Touro, por isso o chamado é para mudarmosas velhas idéias que tínhamos sobre estabilidade e segurança. Agora estaremos pensando coletivamente e como nossas ações podem impactar os outros.

DICA DA MARI: Tenha atitudes conscientes para o que você deseja manifestar com energia merecedora. Para fazer isso, conecte-se à sua certeza, descobrindo a si mesmo, valorizando-se e aprendendo a se tratar bem. Tudo começa com você, então também é necessário que você observe seus limites (fiz um passo a passo sobre isso aqui) e os atualize de acordo com o nível de consciência que alcançou até agora.

DICA DA MARI 2: coloque-se em primeiro lugar sem deslocar todos os outros. O equilíbrio está em ter limites saudáveis ​​e gerar pontos de encontro, já que a Lua Cheia em Libra te ajudou a iluminar as suas emoções para entender melhor os seus Relacionamentos. Para Fazer o Manual da Lua Cheia em Libra com o Ritual clique aqui

Abril não está nem na metade e eu sei que você pode estar impaciente, o que é muito comum, pois essa é uma energia de Áries muito forte, mas concentre-se no presente e não reaja quando o Universo te disser NÃO. Sua teimosia mostra falta de segurança; Apenas faça uma pausa e confie. Dessa maneira, você aprenderá a comunicar seu valor com confiança e receptividade. 

Confia no Universo: Como eu disse Abril não está nem na metade, mas após várias semanas de mudanças, estamos conseguindo superar o desconforto e encontrar novas maneiras de fazer as coisas e nos conectar de formas diferentes para nos reinventar.

O Portal da Lua Rosa (Lua Cheia em Libra no grau 18) e o Portal 4/4 - para quem acredita nessa data- que astrologicamente falando foi a conjunção Júpiter - Plutão em Capricórnio abriu uma janela de duas semanas para nos mostrar qual é o estado real de nossos relacionamentos e, através disso, para entender como é o relacionamento com a gente mesmo. Abra bem os olhos e não tome decisões definitivas, verifique bem como está o seu diálogo interno e vá calmamente, mas firme, no passo a passo para entender o que realmente deseja e é importante.


Para ter melhores sacadas desse processo todo, comece por aqui, com as energias do Mês de Abril com o Calendário Astrológico Explicado do dia 1 ao dia 30 de forma detalhada 100% gratuito. 


Se você se reconhecer em muitos pontos neste texto e quer reconhecer os fatores que possam estar te limitando você pode agendar uma sessão individualizada comigo clicando aqui. Se você gostou dessa dica e quer receber toda semana de forma gratuita mais dicas como esta, se inscreva aqui no BLOG que todos os meus textos, que são 2 na semana chegam direto na sua caixa de email sem você se preocupar em perder nenhum deles. Garanta já o seu lugarzinho !

Se você quer saber sobre o meu trabalho e falar comigo pelas redes sociais, eu publico muita coisa todo dia que te deixam antenado nas energias do momento. Clique aqui para ir ao meu instagram.

Com amor, Mariana.

  

Aqui fica o conteúdo do Post...Aceita HTML, portanto você pode montar o conteúdo do jeito que quiser!!!

#htmlPersonalizado#